Home » , , , , , , , , » THE LAST HOUSE ON THE LEFT - A Última Casa da Esquerda

THE LAST HOUSE ON THE LEFT - A Última Casa da Esquerda




Direção:
Dennis Iliadis.

Elenco: Tony Goldwyn, Monica Potter, Sara Paxton, Garret Dillahunt, Rhys Coiro, Martha MacIsaac, Riki Lindhome.

Estréia: 13/03/2009.

Este é um Remake do filme de mesmo título estreado em 1972 que no Brasil recebeu o título de Aniversário Macabro. Uma pena por que o título é tão mais simples de traduzir mas aqui infelizmente eles têm essa mania de mudar para títulos que não tem nada a ver.
Apesar de bem velhinho, o roteiro é incrivelmente atual. Muitas pessoas ficaram aterrorizadas com o que viram nos cinemas naquela época e agora ele está de volta para assustar as novas gerações.
O site Boca do Inferno, especializado em filmes do gênero, tem uma matéria completa sobre o filme original, vale a pena dar uma olhada.

Sinopse: A noite chega na remota casa do lago Collingwood. Mari (Sara Paxton) e sua amiga são raptadas por um fugitivo da prisão e seu bando. Aterrorizada e deixada para morrer, a única esperança de Mary é retornar para sua casa e rever seus pais John e Emma (Tony Goldwyn e Monica Potter). Infelizmente, aqueles que a atacaram, sem saber, foram buscar abrigo no único lugar onde ela imaginava estar segura. E quando a família descobre a horripilante história, eles farão os três estranhos amaldiçoarem o dia em que vieram a Última Casa à Esquerda.










2 comentários:

Unknown disse...

Eu ja assisti é muito bom chega ate a ser um pouco melhor que o original!

Anônimo disse...

Muito bom sim esse filme só vi ele uma vez mais quando vi percebi que era muiiiito bom para caranba porra muito bom ........

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS